segunda-feira, 19 de julho de 2010

Fazenda - Lembranças aniversário Davi

Quando criamos o Atelier a intenção era trabalhar não apenas com a decoupage, a arte de decorar MDF com papel ou guardanapo, mas com todo tipo de artesanato.
A intenção sempre foi crescer. Receber o desafio e vencê-lo. 
E Deus tem sido bom. O Atelier existe há menos de um ano e já estamos fechando encomendas para festas, nosso maior sonho (que achamos que só aconteceria lá mais a frente).  
Nosso primeiro projeto foi super desafiador. Nossa cobaia foi o Davi, no seu primeiro aniversário (Davi é filhote da Rô, minha sócia, como podem ver ali na lateral)
O tema foi "Fazendinha" e a Rô tinha os moldes de uma galinha linda (Centro de Mesa) que ela sabia que seria capaz de fazer. Eu entrei como ajudante, é verdade. Mas senti muito orgulho a cada elogio que ela recebeu na festa porque sabia que em cada galinha tinha um dedo meu... rs
A galinha realmente ficou linda! Modéstia a parte. E foram tantos os elogios, o sucesso foi tão grande que começaram a surgir as encomendas... não do exército delas (50), mas uma aqui, outra ali... 
Então decidimos publicá-la aqui também...
Para a festa do Davi não fizemos somente as galinhas. Fizemos também os potes de doces e o kit jardinagem que as crianças receberam como lembrança.
Foram meses de um trabalho cansativo e prazeroso ao mesmo tempo.
Por fim, ver o exército de galinhas formado nos deu a sensação de dever cumprido e um orgulho danado. A ponto de nos sentir órfãs ao saber que cada uma seguiria para um novo lar.
Mas enfim... A gente não pode se apegar ao trabalho que é feito com carinho para outras pessoas, né?
Aí estão elas... 
[Não ficaram lindas?]

[Sozinha dá para ver melhor]

[o kit jardinagem]

[os potes de doce]
.
Três meses após a festa do Davi veio a primeira encomenda profissional: 50 caixas para um aniversário de 15 anos, que estão semi-prontas e até o final do mês estarão publicadas aqui.
Também sairão até o final do mês os kits para o Chá de Barnela da nossa amiga/afilhada de casamento Jacque. Serão pregadores feitos no tema da caixa que lhe demos de presente. Lembram?
E depois do seu Chá de Barnela, faremos suas caixas de casamento... para presentear os padrinhos, para toaletes e para bem-casados.
Está ou não está aumentando a nossa responsabilidade? E só temos a agradecer aos que estão acreditando no nosso trabalho.

Um comentário:

Jacque - A noiva do ano disse...

Caixa para padrinhos? Quem disse? rs rs rs Farei um sorteio para os convidados mais animados! kkkkk O trabalho de vocês é lindo e com certeza crescerão muito ainda! Bjs