segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mickey - A Festa!

O tema escolhido para a festa do segundo aniversário do Davi foi Mickey.
A festa foi montada lindamente pela profissional Sol, de Mesquita/RJ, no estilo provençal e aconteceu no último domingo, 10/04... mais uma vez justificando nossa ausência daqui.
Elaboramos convites, enfeites de mesa, tags e lembranças. E dessa vez fizemos lembranças distintas para os menores e maiores de 5 anos.
Estar fisicamente na festa é maravilhoso pelo feedback que recebemos... seja de um convidado, seja da dona do salão, seja da dona do Buffet. Perceber que o que até então era feito como hobbie tem sido admirado por profissionais da área só nos dá a certeza de que estamos no caminho certo.
Com vocês, a nossa contribuição para a grande festa!
O convite
[ feito em cartolina preta, bolso em feltro vermelho, pespontado a mão e com botõe aplicados, fundo com feltro amarelo e arte digital]
[a festa montada pela Solfestas]
[o centro de mesa, feito com lata de leite em pó]
[tags adesivas para copinhos de brigadeiro]
[tags adesivas para copinhos de mousse] 
[tags adesivas para pirulitos de biscoito com chocolate]
[cadernos de desenho com canetinha personalizada para os maiores de 5]
[avental feito em feltro e giz de cera personalizado para os menores de 5]
[as lembranças expostas na estante]
[o ímã de geladeira]

11 comentários:

Jacque - Na espera feliz disse...

E a festa estava LINDA! Lugar comum né... vcs estão a cada dia melhores! Parabéns! Bjs

Unknown disse...

Meninas vcs saõ maravilhosas.......Nossa eu há tempo não tinha clientes tão nota 10, foi gratificante trabalhar com vcs.Me deixaram a vontade , mesmo faltando apenas 10 dias para a festa .....Coisas de Rosana e Sandra.
E as lembranças que capricho , minha decoraçaõ ficou mto + bonita com nossa Digamos Pazceria rsrs.

E tenho certeza ainda teremos trabalhos juntas........

parabéns pelo trabalho de vcs.

bjs

Anônimo disse...

Oi, meu nome e Karina e sou de SP, gostaria de saber quanto custa o convite do Mickey e as lembracinhas. Aguardo o retorno de vc, meu email e Karina_pierro@Yahoo.com. Obrigada!

Anônimo disse...

Olá bom dia,a festa do meu filho sera do mickey tbm,gostei mt do travalho de vocês,eu gostariia de ver preços com você que quero emcomendar algumas coisas com vocês sera que poderiia entrar em contato cmg meu email e jully.atrevidinha@hotmail.com ou jullyehugo@yahoo.com.br
AGUARDO RESPOSTA

Belinha disse...

Bom dia, sou de nilópolis/RJ.
Gostaria de saber qto fica uma festa do mickey decoração de mesa e o painel? têm tem para contato?

Isabele( isabelebraga@bol.com.br)

Anônimo disse...

Olá meu nome é Isabele gostari de saber quanto custa a decoração do tema do Mickey Provençal?
Por favor entrar em contato pelo meu e-mail: isabele.s.morais@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá boa noite meu nome é Luana, gostaria de saber quanto custa essa decoração de mesa provençal do mickey??? Meu email é luaninha_gomees@hotmail.com . Aguardo!

Anônimo disse...

Bom dia,
gostaria de saber o preço dos convitinhos do Mickey e também das lembrancinhas (avental + giz de cera) e se vcs entregam em São Paulo.
Preciso de aproximadamente 30 convites e entre 15 - 20 lembrancinhas, para o dia 22/12/2013
Fabiola (amparado@ig.com.br)

Anônimo disse...

Bom dia,gostaria de saber o.preço da mesa do mickey,dos tags,do imã,de tudo relacionado ao tema.desde ja agradeço.vania( vaniaodaria@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço da festa e posssibilidade de dia.
E-mail: lu_hamuna22@yahoo.com.br

marina disse...

bom dia.
Gostaria de saber o valor desta decoração do Mickey e tbm dos convites.

marina-flamenguista@hotmail.com