quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Safari - O convite

Deixa eu contar uma história linda...
Renato e Ana (ou Pretinha para os íntimos) são duas criaturas muito especiais. Eu diria que ambos têm mel, porque qualquer criança que se aproxima deles, apaixona-se sem qualquer esforço.
Devem ter uns 47 afilhados, de tão carinhosos que são.
Como ela é instrumentadora, tivemos a honra de tê-la no nosso parto. Tanto no meu como no da Rosana. Ou seja, ela viu nossos filhos antes mesmo da gente... 
Enfim..
Sabe aquele casal que nasceu para SER mãe/pai?
Porque TER filho eu diria que é muito fácil... quero ver nascer para isso... lutar por isso... fazer disso um sonho...
E eles fizeram.
E por serem tão merecedores, Papai do Céu (para quem não há impossibilidades nessa vida!) preparou um presente para eles. Um anjo lindo de nome Téo. Que chegou em 28/06/2011 para iluminar não só a vida desses dois, mas de todos que estão ao seu redor.
A vida desses três nunca mais será a mesma. Deus providenciou a mudança para a vida de cada um deles...
E que coisa boooooooa fazer parte disso...
E para extravasar tamanha felicidade, farão uma festa para apresentá-lo.
E cá estamos nós, participando de cada detalhe junto com ela. 
Por enquanto, fiquem com o convite e a fraldinha de feltro que fizemos para o chá de boas vindas do Téo. 

5 comentários:

Sandra Lima disse...

Testando...

Anônimo disse...

É Dona Barbie(ou Sandra,sei lá)rsrs...
Vc e suas lindas palavras!Realmente não teria texto melhor que definisse esse lindo casal que inicia o crescimento dessa família.
Bjs!

Jacque - Na espera feliz disse...

Está lindoooooo! Mas não tem surpresa? Bjs

Rosana disse...

Jacque,
Este é só um pedacinho...

Ana disse...

Eu leio e releio esse texto e me emociono sempre ( eu já te agradeci de verdade por ele minha amiga???) é lindo demais e retrata maravilhosamente bem em que minha vida se transformou nesses nove meses de perfeita e plena felicidade... MUITO OBRIGADA POR ESTAR SEMPRE CONOSCO MINHA QUERIDA FOFOLET...