segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ursa Marrom e Rosa - A Festa!

Sábado aconteceu a festa de 3 anos da Hellen, minha sobrinha e afilhada.
Eu sugeri e minha cunhada prontamente aceitou a sugestão de fazermos a festa no tema Ursa Marrom e Rosa. E para meu deleite, tudo o que eu mostrava ela aceitava fazer. Eu sugeria, e ela imediatamente comprava a ideia, motivo pelo qual a festa teve uma variedade enorme de itens feitos pelo Atelier. Não só na parte gráfica, mas em todo o resto da decoração, que de certa forma teve sempre um dedo meu na execução.
A decoração belíssima que minha cunhada contratou (posto o crédito aqui assim que ela me passar) ajudou bastante para que a festa fosse um arraso. Era a primeira festa provençal que a empresa faria, então para eles também teve um gosto especial.
Para a parte gráfica fizemos: convites (postados anteriormente), tags para copinhos de brigadeiros, toppers para cupcake, rótulos para shampoo, perfume e creme dental que formaram o kit higiene que foi dado como lembrança, rótulos para tubetes, para pirulito, para bis duplo e para batom, tags redondas de agradecimento e as marmitinhas. Tudo personalizado.
A parte artesanal ficou por conta de itens que, embora a ideia tenha partido de mim, não teriam sido executados sem a ajuda de outras pessoas envolvidas na organização da festa.
Primeiro pela Berna, minha cunhada e mãe da Hellen, que por duas semanas foi pra minha sogra (nosso quartel general) para fazer a festa acontecer da forma como ela queria.
Segundo pela minha sogra, que fez todas as tulipas de tecido que foram usadas no centro de mesa e fez barrado para as toalhinhas que também entraram no kit higiene. Não é a toa que é uma das inspiradoras para o nome deste humilde blog. Sogrita querida, mais uma vez a senhora arrasou!
Terceiro pela Nete e Antonio, os outros padrinhos da Hellen, que ajudaram com a pintura das latas de centro de mesa e nos ajudou a montá-lo.
Artesanalmente fizemos sacolinhas crafts com ursa em tecido aplicado, troxinha de tule com mentos, barras de chocolate envolta em papel crepom encerado, bombom embalado nos tecidos que formavam o composé da festa, e laços, muuuuuitos laços!     
Enfim, a festa foi linda (ainda que tenha chovido um bocado), a Hellen ficou muito feliz e mais uma vez, ouvir os elogios após tantos dias de esforço não há preço que pague!
Mas chega de conversa né? Fiquem com as fotos não oficiais de alguns itens que lembrei de fotografar...
E com vocês a dona da festa, delicinha da dindinha: Hellen!

2 comentários:

Jacque - Na espera feliz disse...

A festa estava realmente linda demais! Parabéns! Bjs

Anônimo disse...

adorei o centro de mesa qual o valor?