segunda-feira, 9 de abril de 2012

Festas a serem publicadas

Desde o mês de janeiro estamos num ritmo louco (thanks God!) de forma que as encomendas iam sendo impressas na minha casa e a Rô levava para sua casa para a devida finalização.
Geralmente eu fotografo tudo antes de enviar para ela, mas na correria dos prazos as fotos acabaram sendo tiradas por ela, que as arquivou no HD externo do marido. Infelizmente, o HD foi pro espaço...
Senta e chora, né? Fazer o quê... rs
Por sorte, temos clientes gentis que nos enviam as fotos com os itens montados para vermos o resultado final.
Algumas festas ainda não aconteceram, outras já aconteceram e as fotos não foram recebidas por fotógrafos... enfim!
De qualquer forma, registrarei aqui as festas feitas nos últimos três meses e a medida que eu vá recebendo as fotos, vou publicando cada festa em forma de posts, como sempre faço, ok?
Estou relatando isso porque o blog anda meio paradão... numa traquilidade só... dando a impressão de que estamos de pernas para o ar... 
E não é nada disso viu, gente!
É só falta de fotos mesmo!
Porque o Atelier anda funcionando a todo vapor!
Vamos lá?

JANEIRO
  • Fizemos o 1º aninho do Ricardo - TEMA PALHAÇO - a festa aconteceu em 04/02 e a Sheila (nossa amiga pessoal) prometeu nos enviar as fotos e estamos no aguardo.
  • Fizemos o 3º aniversário do Leonardo - TEMA MADAGASCAR - a festa aconteceu no dia 17/03 e a mamãe Jaqueline aguarda as fotos da fotógrafa para nos encaminhar.
  • Repetimos o convite da URSA MARROM E ROSA para o 1º aninho da Samyra Iohana mas não pedimos fotos para a mamãe Gerusa porque o convite já foi publicado na festa da Hellen. 
  • Repetimos a FESTA DO PASSARINHO para o 2º aniversário do Rafael, porém com alguns itens diferenciados. A festa aconteceu no último sábado, 07/04 e a mamãe Claudia nos prometeu enviar fotos. 
  • Repetimos o campeão de audiência, convite gibi TOY STORY para o aniversário do João Pedro que aconteceu em 10/03 e também não pedimos fotos pelo mesmo motivo... o convite já é figurinha fácil aqui no blog... :)
FEVEREIRO
  • Fizemos o 1º aninho do Lucas - TEMA FAZENDINHA - a festa vai acontecer no próximo domingo, 15/04 e a mamãe Patrícia nos prometeu as fotos também.
  • Fizemos alguns itens para o 1º aninho da Maria Beatriz - TEMA JARDIM ENCANTADO - a festa já aconteceu e o tio Caio nos prometeu o envio das fotos.
  • Fizemos solapas de guloseimas e rótulos para bisnaga de brigadeiros para o 4º aniversário do Guilherme - TEMA CHAVES. A festa ainda não aconteceu, mas a mamãe Daniele prometeu enviar tão logo a festa aconteça.
MARÇO
  • De novo e mais uma vez o convite gibi TOY STORY para o aniversário dos irmãos Enrico (3 anos) e Eric (1 ano) e a festa acontecerá em maio. Não pedimos fotos pelo motivo já exposto acima... :)
  • Os aromatizadores fizeram tanto sucesso que trabalhamos os mesmos na versão 330ml e numa mesma tacada fizemos 10 frascos para um consultório médico.

  • Lembram dos pregadores de madeira? A Mayra Andressa nos encomendou 32 (marrom com poá rosa e vice versa) para seu chá de panela em São Paulo.
  • A Fernanda nos encomendou Capas personalizadas para DVD com rótulos de mídia e mais rótulos adesivos para latas de leite - TEMA TOY STORY - que serão lembranças do 6º aniversário de seu filho Marcello Henrique. 
E para iniciar ABRIL com chave de ouro, a festa do Davi (filho da Rô - minha sócia) - TEMA RIO.
Dessa festa tenho muuuuitas fotos, e por isso volto depois com um post exclusivo.
Se quiser matar a curiosidade, já tem fotos no meu facebook. :)

Nenhum comentário: