quarta-feira, 18 de julho de 2012

Passarinho João - A festa!

Vejam como ficou fofa a festa do pequeno João.
[a mesa] 
[toppers cupcake]
 [bebedouros e latinhas mint to be]
 [bis duplo]
 [água personalizada]
 [pote com ovos de passarinhos]
Genial essa ideia! A mamãe Ana criou ninhos no pote e os ovinhos são aqueles amendoins com cobertura salgadinha, conhecem?
 [bebedouros]
 [cones de guloseimas]
[Brigadeiros de colher]
 [Ecobags - produzidas pela vovó do João]
Lindas, não?! 
Deixo aqui meu desejo de muuuuita saúde pro pequeno João, que com apenas 01 ano de vida já provou ser um pequeno guerreiro e que com certeza veio ao mundo para encher a vida da mamãe Ana de alegrias. Nas palavras da mamãe: "João é o nosso milagre e sua vida é uma dádiva de Deus". Imagina então o prazer que eu senti em participar dessa festa!
Ana, querida! Não tenho palavras para agradecer o privilégio... 
Vou me despedir de você , como vc se despediu de mim:
"...e até os 2 aninhos do João, com o tema abelhinhas!"  

Nenhum comentário: