quarta-feira, 12 de março de 2014

Picnic da Magali para Hellen

E aí que duas semanas após a festa da minha afilhada de número 4, tinha a festa da minha afilhada de número 3, a Hellen, que iria completar seus 5 aninhos e também merecia uma festa em grande estilo...
Assim como a mamãe Danielle embarcou nas minhas ideias, minha cunhada foi até além! Buscou itens novos para atiçar ainda mais minha criatividade. Bastou uma tarde em Madureira para trazer fofurices que fizeram a maior diferença na decoração.
Assim como na festa da Galinha Pintadinha, usamos e abusamos de tecidos, fitas, papel scrap, cortadores, botões... detalhes que fizeram todos suspirar...
Vejam:
[convite virtual]

 [a mesa do bolo]
 [vista lateral 1]
 [vista lateral 2]
 [mesa auxiliar]
 [pirulitos forrados com voil]
 [corações]
 [potinhos de geleia]
 [solapas]
 [bisnagas de brigadeiro]
 [tubetes recheados de melancia]
 [água]
 [duo bis]
[mini baleiros]
 [tacinha brigadeiro]
 [sacolas]
[ímã lembrança]
 E a dona da festa, depois que a dindinha perguntou se ela estava gostando... rs
Ao todo eu tenho 7 afilhados... Simião, Thamara (que vai se casar esse ano), Igor, Bia, Hellen, Davi e Louise (será que esqueci algum? rs). Exceto pelo Simião que mudou de estado e perdi o contato, os demais estão por perto (ou quase perto, né Thamara?). Faço questão que me chamem de Dinda (ou dindinha se eu for a madrinha de consagração - Hellen, Davi e Louise). E todos estão em minhas orações. Agradeço sempre pela benção de ter sido escolhida pelos pais e tento sempre retribuir ao presente recebido. Eu não levo somente o título, eu quero participar... Seja com uma bronca (Bia e Igor que o digam - oh fase!), um abraço, um beijo roubado (Louise não desgruda da mãe), uma cosquinha (né, Davi?) ou me dedicando de corpo e alma para que tenham um aniversário feliz!
Mas de todos, a Hellen é a mais próxima. Porque todo domingo "mora" aqui em casa, brincando (ou brigando) com o Arthur! rs
Meu amor, dindinha te ama! E eu oro para que essa amizade tão linda com seu primo siga ao longo dos anos. Aliás eu acredito muito quando seu avô diz que "esse amor não é de hoje...". Acredito sim!
   

Nenhum comentário: